- = +

LESS IS MORE

background06.png
background08.png

ROBERTO OTTA

roberto-otta_atnt.png

UM POUCO DE MIM

Nasci em São Paulo na zona leste, estudei na escola Arquidiocesano onde percebi que tinha habilidades para artes.

 

Na época participava de todos os campeonatos artísticos entre interclasses e intercolegiais e ganhava todas as categorias durante 6 anos consecutivos.

 

Não era fã de escola e nem de estudar aquelas matérias que na minha opinião naquela época não iria me acrescentar em nada porque sempre me interessei por artes em geral. Naquele tempo as profissões relacionadas eram muito pequenas, só existiam ilustradores, pintores de quadros, panos de prato e porcelanas (Meus irmãos me diziam isso...rsrs).

Resumindo bem sobre mim eu acabei indo para Japão para trabalhar e conhecer um pouco mais de artes, em seguida fui para Inglaterra onde conheci o Design e no Brasil se falava Desenho industrial. Ao todo foram 5 anos fora.

Pontos importantes;

• Acreditar em você

• Simplicidade

• Humildade

• Antenado

• Esforço

• Ânimo

• Oração

• Fé

e vai pra cima meu amigo(a)!

 

Quer saber mais? Escreva pra mim!

ottabio@atnt.com.br

background03.png
background01.png
background11.png
background02.png

CURRÍCULO PROFISSIONAL

- Com 16 anos fui estagiário do Publicitário Enio Mainardi.

- Em 1996 meu primeiro emprego na Agência W/Brasil (Washington Olivetto)

- Também passou pelas Agências de Publicidade Fischer & Justus Comunicação - McCann Erickson.

- Migrei na área de Design e passou a ter experiência no Estúdio OZ Design e

6B Estúdio.

- Fui convidado a trabalhar na Agência Arquivo X com Pedro Cler na época sócio da Marlene Mattos (Xuxa) onde aprendi e me aprofundei no Marketing Pessoal junto com uma equipe cuidando de 28 celebridades de sucesso, artistas musicais e também de figuras públicas.

- 1998 foi um boom  na minha carreira profissional como Designer gráfico, onde me envolvi no cenário de  música eletrônica já crescendo no Brasil. Foram muitas casas noturnas e festivais que acabei desenvolvendo trabalhos que marcaram a história na cena eletrônica. Marcas que acabei atendendo como:

Club B.A.S.E - Lov.e Club & Lounge - Rose Bom Bom - The Club - Kraft - Xxxperience - Avonts - Tribe - Donna - Limelight - Elefant - e muitos da região da V. Olímpia e Moema / SP

-  No ano de 2000 abri a minha Agência de Full Service que se chamava ILUSTRE BRASIL e na época foi inovador o modelo de criação e execução dos trabalhos. A agência foi encerrada no ano 2010. (Motivo: Síndrome de Burnout por 3 anos)

- Em 2020 fui convidado e desafiado por um amigo Leonardo Ambrósio a entrar junto com ele como sócio no mercado financeiro que leva o nome UPCash Bank e que atualmente a marca foi vendida para um americano.

- E hoje com uma nova Agência ATNT com um BOARD MULTIDISCIPLINAR fazendo com que o nosso trabalho possa reforçar a personalidade das marcas, empresas e pessoas para aproximar seus clientes com modelo inovador de fazer publicidade, marketing e tecnologia.

 

É um desafio que queremos que apostem no nosso trabalho, juntos para inovar e se destacar diante de todos.